"Agora, pensem bem. As propagandas demagogas do atual governo Estadual ocultam a verdadeira questão de segurança de nosso Estado.
Em verdade, a questão principal reside no problema das FEBENS, haja visto que, segundo estatísticas do DataFolha, nos últimos dois anos já ocorreram mais de 80 rebeliões no famigerado instituto de recuperação de menores.
Agora, perguntar não ofende: de que vale construir dezenas de presídios no interior, se não há sequer segurança com menores infratores?
Ora, ou o sr. Alckmin é maluco, ou é um grande confabulador, tal qual seus correligionários, os quais se auto-intitulam "acima da lei", detentores da honra e da lisura política e moral....
É.... Há uma grande confabulação nos bastidores do governo Estadual, a fim de sustentar uma possível candidatura do sr. Alckmin, com mentiras deslavadas em torno de um governo que não fez absolutamente nada nos últimos anos, a não ser privatizar estradas e órgãos públicos primordiais à estabilidade da máquina estatal, além de dificultar o acesso ao Judiciário com as absurdas taxas impostas aos cidadãos, bem como do arrocho da Procuradoria em relação aos honorários pagos aos advogados, os quais atendem aos necessitados em troca de honorários insignificantes! Basta!
Temos que entender que a propaganda é a alma do negócio e da política, infelizmente!
Agora, propaganda enganosa também deveria ser punível na esfera política, e por quê não?
Afinal, um governo mentiroso não pode fazer autopromoção, ainda mais em se tratando de autopromoção "utópica" e "mendaz"!!!!"
P.S.: "Volto a insistir: NÃO TENHO RABO PRESO COM NINGUÉM! GRAÇAS A DEUS!"
Dedicado ao meu mano Marcião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário