domingo, dezembro 20, 2009

A CIELO O QUE É DE CIELO!!!



O nadador César Cielo superou os próprios limites ao bater o recorde mundial dos 50 e 100 m livres, tornando-se o homem mais rápido na água de todos os tempos!
Mesmo usando o traje banido pela Federação Internacional de Esportes Aquáticos a partir de 2010, nosso peixe mais rápido do planeta almeja quebrar mais recordes no próximo ano.
Eu investiguei e cheguei à conclusão de que realmente ele tem condições de quebrar novamente o recorde, pois Cielo é privilegiado em termos de estrutura física e preparo físico. Portanto, pode perfeitamente quebrar mais recordes, além de ser sério candidato a medalha olímpica em Londres (2012).
É esperar pra ver...
E eu deposito minhas fichas no nosso "tubarão"!
Afinal, o rapaz tem apenas 22 anos! E tem muita lenha pra queimar!!!
Cielo! A Cielo o quê é de Cielo!
E a verdade está aí!
Estou sempre em busca dela!!!
Fui!...

Nenhum comentário: