domingo, outubro 26, 2008
Só quem é corinthiano pra saber o renascer das cinzas!
Uma dor... Um sentimento de raiva, de fúria, de vergonha... Todos os piores sentimentos explodiram naquele 2 de dezembro de 2007...
Insatisfação e revolta com os dirigentes inescrupulosos que venderam uma das maiores nações fubebolísticas de todos os tempos a mercenários corruptos de identidades obscuras... Má gestão e segundas intenções...
Mas a redenção, ou melhor dizendo, o renascimento, decorre de muita luta e sofrimento. Como a lendária "Fênix", que renasce das cinzas após a morte, o Timão morreu... para então ressurgir!
Sofreu, lutou, mas nunca desistiu de voltar ao lugar que sempre mereceu estar!
E, junto com o time, a gigantesca Nação ressurgiu, a torcida mais que fiel, louca sim, mas louca por um ideal, uma segunda religião e uma segunda pele!
Renascidos das cinzas que nos cobriram, sem tapetão ou STJD, regressamos enfim, com todos os louvores e louros da vitória, que são devidos apenas aos verdadeiros guerreiros e vencedores!
"Eu nunca vou te abandonar", é a voz uníssona que se ouve e se ouviu, pois um verdadeiro corinthiano jamais vai te abandonar, Todo-Poderoso Timão!
"A derrota sempre fortalece o homem, e da derrota tiramos lições para vencer!"
E, como a Fênix, ressurgimos gloriosamente, ante o medo dos rivais, pois nossa força triplicou diante das adversidades, de modo que "as flores do deserto novamente florescerão", dando vida à Nação Corinthiana mais uma vez!
Valeu Timão! Nós nunca o abandonaremos!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário