domingo, outubro 26, 2008

Louco? Sim, por ti Corinthians!

Não adianta me falarem que sou sofredor..... sou, e daí?
Corinthiano não vira corinthiano, é concebido corinthiano!!!! Está escrito no DNA...... Por isso, quem nasce corinthiano morre corinthiano, aconteça o que acontecer!!!
Timão é raça, é coração, é alma!!!!
Um verdadeiro torcedor é aquele que não abandona o time nem mesmo nos piores momentos. E eu jamais abandonei meu Timão!!!

Somos incompreendidos, banalizados e marginalizados até, mas sempre seremos da Fiel Nação Corinthiana, até a morte e além da Eternidade!!!!

O prazer de ser corinthiano, mesmo no sofrimento? Só mesmo sendo um pra sentir......!!!!

Pois a luta e o renascimento não têm preço!

Só quem é corinthiano pra saber o renascer das cinzas!


Uma dor... Um sentimento de raiva, de fúria, de vergonha... Todos os piores sentimentos explodiram naquele 2 de dezembro de 2007...
Insatisfação e revolta com os dirigentes inescrupulosos que venderam uma das maiores nações fubebolísticas de todos os tempos a mercenários corruptos de identidades obscuras... Má gestão e segundas intenções...

Mas a redenção, ou melhor dizendo, o renascimento, decorre de muita luta e sofrimento. Como a lendária "Fênix", que renasce das cinzas após a morte, o Timão morreu... para então ressurgir!

Sofreu, lutou, mas nunca desistiu de voltar ao lugar que sempre mereceu estar!

E, junto com o time, a gigantesca Nação ressurgiu, a torcida mais que fiel, louca sim, mas louca por um ideal, uma segunda religião e uma segunda pele!

Renascidos das cinzas que nos cobriram, sem tapetão ou STJD, regressamos enfim, com todos os louvores e louros da vitória, que são devidos apenas aos verdadeiros guerreiros e vencedores!

"Eu nunca vou te abandonar", é a voz uníssona que se ouve e se ouviu, pois um verdadeiro corinthiano jamais vai te abandonar, Todo-Poderoso Timão!

"A derrota sempre fortalece o homem, e da derrota tiramos lições para vencer!"

E, como a Fênix, ressurgimos gloriosamente, ante o medo dos rivais, pois nossa força triplicou diante das adversidades, de modo que "as flores do deserto novamente florescerão", dando vida à Nação Corinthiana mais uma vez!

Valeu Timão! Nós nunca o abandonaremos!!!

Ah! O Corinthians!

Escrito por Mauro Beting e muito admirado por mim.

Tive um pesadelo. Lembro de ter olhado no relógio a hora: 18h16min51s. O dia era dois de dezembro de 2007. Um domingo qualquer. Terminou o jogo. Parecia no Olímpico. Parecia o Grêmio do outro lado. Parecia o Corinthians. Mas só parecia: como poderia ser o campeão dos campeões, o maior vencedor do Paulistão, o campeão do mundo de 2000, o único do planeta que tem uma torcida que é dona do clube - apesar dos danados que o doaram pros primeiros forasteiros que arrombaram os portões e cofres com picaretas.

Não poderia ser o Timão aquele timinho. Como poderia uma equipe que só dependia dela entrar com mais de 20 minutos de atraso, atrás de todo mundo? Só poderia ser um time que ficaria atrás de quase todos no campeonato.

Não pode ser. Levou 14 anos para Dualib deixar o clube! Quando largou o osso ralado, era hora de voltar a ser Corinthians. De ser mais corintiano. Do povo. Da raça.

Mas ainda bem que era só um pesadelo. Até Clodoaldo fez gol pro Corinthians, no Olímpico. Só em sonho! Era só o Inter empatar em Goiás para salvar. Ainda bem que Clemer defendeu o pênalti de Paulo Baier. Ainda bem que time grande não cai. Sorte que árbitro não manda repetir duas cobranças de pênaltis…

Sei não. Tem gente que fala que não existe pesadelo. Mas será que tudo isso aconteceu? Não é possível. Como pode se em todo jogo em 2008 eu vi gente saindo pelo ladrão no Pacaembu, e não mais ladrão saindo com gente do Parque São Jorge? Eu vi gente acreditando como sempre desde 1910. Eu vi maloqueiro e sofredor, graças a Deus, não abandonando. Não parando. Acreditando. Corintianando.

Tem gente dizendo que eu dormi um ano todo. Parecia o Dualib. O Nesi. Parecia o time de 2007. Mas o que vejo em 2008 é o Corinthians de sempre. Em qualquer campo, em qualquer divisão, Timão é multiplicação. Tem muita gente dizendo que amanhã é o dia de subir. Mas ontem ninguém caiu. Fiel pode até ser rebaixado – mas não se rebaixa. Quem derrubou o Corinthians não foi corintiano.

Na boa, e com respeito a todos: raros sabem perder e ganhar como nenhum outro jamais venceu. Ainda mais raros (embora muitos) nasceram sabendo que quem ama não perde. Podem até ter times melhores. Mas mais amados? Parece utopia. Parece pesadelo. E esse de 2007 eu acho que não vi, nem vivi.

Não existe série A ou B. Só um fora de série. Só um Corinthians.

É por ele que o Pacaembu vai celebrar não se sabe ao certo o quê. Só se sabe que é Corinthians.

sexta-feira, outubro 10, 2008

Família serra casa ao meio para facilitar divórcio no Camboja



Segundo a reportagem, ninguém ficou ferido, a não ser a casa...

Duvida? Clique no título do post.

Pedro Cardoso faz manifesto contra nudez de atores

Ator Pedro Cardoso não gostou da cena de nudez feita por sua namorada e fez manifesto.


No elenco de "Todo Mundo Tem Problemas Sexuais", de Domingos de Oliveira, o ator Pedro Cardoso aproveitou a primeira sessão do filme, anteontem, no Festival do Rio, para fazer um discurso antinudez no cinema e na TV.

A pedido de Cardoso, o filme não contém cenas de nudez, embora tenha o sexo como tema. "Minha tese: a nudez impede a comédia e o próprio ato de representar. Quando estou nu, sou sempre eu a estar nu, e nunca o personagem."

Ele, de fato, está coberto de razão.

Agora me respondam apenas uma coisa: imaginem o Pedro Cardoso nu?

"Não, obrigado..."

Aposentadoria?

Rubinho admite que pode parar em 2009...



Recordista em participações na história da Fórmula 1, Rubens Barrichello admite que suas chances de assinar novo contrato são remotas. Na categoria desde 1993, viveu o auge na carreira quando foi o "fiel escudeiro" de Schumacher na Ferrari.

A grande verdade é que, apesar de ter conseguido apenas algumas vitórias em tantos anos pilotando, sua conta bancária "engordou" literalmente.
Com todo o dinheiro que ele acumulou nestes anos, eu nem estaria preocupado com uma possível "aposentadoria"...


Aliás, já teria me aposentado faz tempo!

segunda-feira, outubro 06, 2008

Quem não tem coragem de se expor...

Tenho recebido vários comentários sobre o post publicado a respeito das eleições municipais em Boituva, inclusive alguns ofendendo minha pessoa.

Gostaria de deixar bem claro o seguinte:

1 - Infelizmente as pessoas dizem coisas que ouviram por acaso, ou seja, acreditam em coisas sem sentido ou fundamento algum;

2 - Quem se expõe tem de dar a cara a bater;

3 - Em que pesem as "obras" da atual e futura adminsitração, é público e notório que existem várias falhas, e não são poucas;

4 - Não fico dizendo coisas porque sou filiado a este ou aquele partido. Sempre fui apartidário, mas o quê escrevo aqui em meu blog é minha exclusiva opinião, no entanto eu jamais desrespeitei qualquer pessoa;

5 - Não sou ignorante e muito menos de baixa instrução, de modo que não sou facilmente influenciado pelo poder da mídia;

6 - Em momento algum disse que Cerquilho é melhor que Boituva. Sou natural de Cerquilho, mas Boituva me acolheu de braços abertos há doze anos atrás e amo esta cidade tanto quanto qualquer cidadão boituvense;

7 - Quero deixar bem claro que não tenho nada contra a pessoa da prefeita Assunta. Afinal, meu ponto de vista é apenas em relação à administração pública;

8 - Feitas essas considerações, finalizo dizendo que comentários sadios serão benvindos, no entanto, comentários denegrindo minha imagem ou com ofensas pessoais serão deletados, principalmente se não houver identificação, afinal, quem não tem coragem de se identificar, ou tem rabo preso ou não quer se expor!

"Não tenho nada a temer! E por isso mesmo meu blog não é anônimo. Eu me identifico, pois não tenho medo de me expor!"